O que fazemos

Cobrança Extrajudicial     »     Cobrança Judicial

Cobrança Extrajudicial


Com equipe de profissionais experiente e focada em resultados, a PAYMENT administra o ciclo completo da cobrança, apoiando-se exclusivamente em análises técnicas e decisões planejadas.

Dotada de um sistema totalmente integrado (intranet) que permite o gerenciamento de todas as fases da cobrança extrajudicial, a PAYMENT proporciona aos seus clientes, através de relatórios diferenciados um fluxo constante de informações, avaliando o andamento do processo e o perfil da dívida.

Disponibilizamos consultas on-line e em tempo real de todo histórico da negociação, das carteiras próprias (clientes cadastrados), otimizando nossa prestação de serviços.

Para garantir um alto nível de recuperação o sistema permite montar estratégia individual para cada credor, observando as características e peculiaridades de cada carteira, automatizando todos os processos que interferem na produtividade da operação.

Relatórios gerenciais e operacionais oferecem informações para a tomada de decisões e acompanhamento de toda a operação, tais como:
    - Consistência do borderô de entrada
    - Posição Sintética da Carteira
    - Acordos realizados
    - Relatórios personalizados

Cobrança Judicial


Contamos com corpo jurídico, pronto para assessorar nossos clientes em quaisquer eventualidades, e escritórios de advogados altamente qualificados, contratados nas principais cidades do país, com vistas a propositura e acompanhamento das ações judiciais.

Salientamos a agilidade e velocidade na distribuição das ações, acompanhamento e monitoramento dos processos, assegurando rapidez no cumprimento dos atos pendentes do Poder Judiciário, bem como, a permanente ação de cobrança visando abreviar o tempo da demanda.

Relatórios (jurídico) gerenciais atualizados, com informações precisas e consistentes.

Nossos Clientes

Conheça alguns de nossos clientes
Multieixo Cotrisel Theoto Rudder  BioMed Bralimpia Lubrimak Alcar ADS Tigre Henry L N F Localfrio Aço Mineração - Michelangelo Arconvert Editora Positivo Nilo Tozzo Extremo Sul Fibratec